Pages - Menu

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

VENDE-SE UM FIAT 147...

                                                                                 (imagem meramente ilustrativa)


Certo dia, coloquei uma placa de "vende-se" no meu Fiat 147, pelo custo de R$ 2 mil. Passaram-se dois meses, e nada.

Então baixei o preço para R$ 1 mil. Mais dois meses, e nada.

Baixei para R$ 500. Depois de um mês sem ofertas, coloquei uma placa dizendo, "doa-se Fiat 147".

Na manhã seguinte, ao lado do meu Fiat, encontrava-se outro, idêntico, com a seguinte placa: "quem dá um, dá dois"...

12 comentários:

  1. Olha se vc quiser doar ainda o fiat 147 eu aceito,pois eu estou dezepregado ,e com um carrinho desse eu ia colar minhas ferramentas e ia trabalhar com pintura ,jardim .,me liga se estiver doado 971851765 adriano.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde amigo !
    esse carro ainda esta contigo ?
    eu pago e vou buscar pessoalmente.
    me da um retorno .

    ResponderExcluir
  3. Bom dia vc ja vendeu .eu compro cazo ainda não vendeu e so meu procura sou de Ribeirão Preto (016)993441460

    ResponderExcluir