Pages - Menu

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

AUMENTA O PÁREO - CHEGANDO CHEVROLET ONIX!

Após o lançamento do Hyundai HB20 e do Toyota Etios, a Chevrolet viu que era hora de se mexer e confirmou para o dia 21 de outubro de 2012 o lançamento do Onix. O hatch compacto será produzido em Gravataí, RS, e vem para brigar com os lançamentos da Hyundai e da Toyota, tendo uma expectativa de preço em torno de R$30.000,00. Mais detalhes só em seu lançamento mesmo, mas a montadora adianta que o Onix contará com o sistema multimídia MyLink, que permitirá ao usuário fazer ligações via Bluetooth e trazer para dentro do carro seus arquivos, como músicas, vídeos, entre outros, tudo isso através de uma tela de LCD sensível ao toque localizada no painel.



Quem ganha mesmo é o consumidor brasileiro que passa a ter maiores e melhores opções no momento da compra. Resta saber se o Onix realmente vem com essa média de preço e com itens de séries como os dos concorrentes, principalmente uma garantia como a do Hyundai HB20 que é de 5 anos.
As demais montadoras vão ter que trabalhar, afinal, ou melhoram seu carros ou baixam muito o preço dos "automóveis de plástico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário