Pages - Menu

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

COMO ESCOLHER A CADEIRINHA DE BEBÊ

Não se esqueça que à medida que o seu bebê cresce o tamanho da cadeirinha para andar no carro também tem de ser alterada. Por isso antes de comprar uma cadeirinha de bebê há que avaliar vários aspectos, de forma a escolher a que melhor se adapte ao seu orçamento e às suas necessidades.
Além disso, é muito importante cumprir a lei de funcionamento das cadeirinhas para bebê.
Há vários tipos de cadeirinhas para automóvel:
Cadeirinhas de bebê para recém-nascido até 13 kg. O bebê fica voltado para trás. Têm o benefício de se usarem como ovo de transporte do bebê.
Cadeirinhas de bebê combinadas ou conversíveis. Inicialmente podem ser usadas como cadeirinha para o seu bebê ficar voltado para a frente, preso em 5 pontos. Assim que o seu bebê tiver o peso e a idade mínima pode converter a cadeirinha para um assento normal em que o seu bebê já tem altura suficiente para ficar preso pelo cinto do carro.
Assentos de bebê para automóvel. Estes são usados unicamente quando o seu filho tem a altura e peso adequados para ir sentado normalmente no banco traseiro, preso através do cinto de segurança do carro. Crianças com 45 quilogramas ou mais e altura inferior a 1.20 metros. Normalmente estes assentos são usados até as crianças terem 10/12 anos, em que têm mais de 1.20 metros de altura.

Cadeirinhas de bebê para recém-nascido até 13 kg

Cadeirinhas de bebê combinadas ou conversíveis.




Assentos de bebê para automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário