Pages - Menu

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

NOVO CHEVROLET ONIX SEDAN OU PRISMA???


Com lançamento marcado para o final de fevereiro (o novo Chevrolet Prisma já começou a ser revelado. A Chevrolet divulgou hoje o primeiro teaser da nova geração do sedã compacto, que deixa de ser derivado do Celta para ser o que algo que pode ser rapidamente definido como Onix Sedan. Imagens e informações do Prisma serão divulgados no Facebook da marca ao longo deste mês.
O novo sedã deverá ter seu preço inicial entre os R$ 34 e 36 mil. Ele será posicionado entre o Classic e o Cobalt e equipado somente com o motor 1.4 8V flex SPE/4, de 106 cv e 13,9 kgfm de torque, de início apenas com transmissão manual. Assim como o hatch, ele receberá em seguida opção de câmbio automático de seis marchas na versão LTZ, a mais completa. Todas as versões terão freios ABS e airbags dianteiros, como no Onix e como manda a legislação.
Fato é que a Chevrolet prefere evitar falar o nome Prisma para não entregar a novidade. “Sport Sedan” é como ela o define por ora. Carlos Barba, diretor de design da GM América do Sul justifica: "Este novo modelo da Chevrolet possui proporções fora de série e inteligentemente distribuídas em seus três volumes. O desafio era dar personalidade ao produto com traços tradicionais de um sedã alinhados a cortes esportivos e joviais. É o que podemos chamar de um Sport Sedan".
Vista Frontal do Novo Chevrolet (flia Onix)
Vista LE e Traseira do novo Chevrolet
Teaser do modelo que irá circular pelas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário