Pages - Menu

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

NOVA HONDA TITAN E FAN 2014

A Honda resolveu reformular totalmente a sua linha CG 150 e revelou hoje todas as novidades que poderão ser encontradas em sua CG Titan e CG Fan, que estarão nas lojas na segunda quinzena de Agosto e Setembro respectivamente. Tanto a Fan quanto a Titan, passaram por uma reformulação em seu design e agora contam com novo conjunto óptico, tanque de combustível estilizado e assento e rabeta redesenhados. Todas as modificações visando um apelo de design mais esportivo. A Honda mantêm as versões 125cc e 150cc para as CG’s Fan e Titan onde temos os seguintes modelos: CG 125 Fan KS, ES e ESD; CG 150 Fan ESDi; CG 150 Titan ESD e EX.
Tanto a CG Fan quanto a CG Titan agora utilizam a mesma base para o desenvolvimento do seu design, ou seja, agora os dois modelos estarão um pouco mais em harmonia entre suas linhas. A diferença entre as duas ficam entre as carenagens mais agressivas da Titan e nas cores das duas versões. Ambas possuem um chassi inédito que chega a ser quase 4kg mais leve que o anterior, fazendo com que a moto ganhe em  economia de combustível e agilidade. Outra “novidade” é que os piscas agora não são mais integrados a lanterna traseira e ao farol. 
A nova CG 125 Fan 2014 vem equipada com um motor de 4 tempos, OHC, monocilíndrico, de 124,7cc, arrefecido a ar que é capaz de gerar até 11,6cv de potência a 8250RPM, e seu torque chega a 1,06kgf.m a 6000RPM. Na linha 150, tanto na CG Fan quanto na CG Titan, o motor é um 4 tempos, OHC, monocilíndrico, com 149,2cc, arrefecido a ar e que conta com o sistema bicombustível Flex e injeção eletrônica. Nas CG Fan e Titan 150 este motor gera até 14,2cv de potência a 8500RPM e seu torque pode chegar a 1,32kgf.m a 6500RPM, se abastecido com gasolina. As duas versões garantem o padrão de emissões de CO² estabelecidos pelo Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares (Promot 3) utilizando um catalisador instalado em seu escapamento.
Os novos modelos ainda possuem seus tanques de combustível redesenhados visando dar ainda mais conforto ao piloto, e também com carenagens próximas ao tanque e laterias mais agressivas e esportivas, consolidando ainda mais as modificações feitas nas novas Honda CG 150 2014.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário