Pages - Menu

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

NOVO RENAULT TWINGO 2014



O modelo, que foi lançado há vinte anos e revolucionou o segmento dos carros compactos, será apresentado oficialmente no dia próxima dia 04 de março, no Salão de Genebra, mas a montadora já está distribuindo fotos do novo modelo, muito inovador e lúdico, desde o dia 14 deste mês.
De forma inovadora, o novo Twingo foi desenvolvido para utilizar motorização traseira. Segundo os engenheiros das duas montadoras, a grande vantagem para um pequeno veículo urbano, a mudança do motor para a traseira deixou mais espaço para o eixo dianteiro e permitiu melhorar bastante o raio de giro. O Novo Twingo tem uma manobrabilidade surpreendente, podendo ziguezaguear pela cidade e ser estacionado com apenas algumas voltas do volante.
A arquitetura com motor traseiro também beneficiou o espaço interno. Com um bloco dianteiro menor e rodas localizadas em cada um dos quatro cantos, o Novo Twingo tem distância entre eixos e conforto de um modelo de segmento superior.

Dando seguimento aos carros-conceito Twin’Z e Twin’Run, mostrados pela primeira vez em 2013, o

Novo Twingo exibe uma personalidade forte, reforçada por uma paleta de quatro cores ´pops`, cheias de energia: azul claro, branco, amarelo e vermelho. O veículo urbano proporciona ainda mais funcionalidade ao oferecer, pela primeira vez, carroceria com cinco portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário