Pages - Menu

terça-feira, 3 de setembro de 2013

LANÇAMENTO: NOVA YAMAHA FAZER 150 CC

A Yamaha está em nova fase no Brasil com novos produtos. O primeiro deles, e principal anúncio do ano da marca até então, é a YS150 Fazer, a inédita motocicleta com motor de 150 cc da Yamaha. Trata-se um produto desenvolvido com exclusividade para o mercado brasileiro, feito em parceria pelas áreas técnicas do Brasil e do Japão. 
A nova YS150 Fazer chega no momento em que o mercado de motos de baixa cilindrada vive a efervescência do lançamento da linha 2014 da CG, que além de uma significativa mudança no visual, ganhou chassi 3,8 kg mais leve.  Porem a Fazer 150 segue as diretrizes visuais que parecem ter agradado o consumidor nos últimos tempos, com faróis envoltos numa carenagem mais robusta. 


No painel, o mostrador é digital - o conta-giros é analógico, o que dá um ar mais esportivo à moto  além de ser mais fácil de ler. Outras características são a partida elétrica, a suspensão dianteira com garfo telescópico, a traseira de balança, e os freios a disco na dianteira e tambor na traseira.


A Yamaha YS 150 Fazer chega às concessionarias em meados de outubro, por R$ 7.390 na versão ED e R$ 7.850 na SED – esta se diferencia por trazer cavalete central, pintura e grafismo diferenciados, piscas com lente de cristal, molas traseiras na cor vermelha e banco com textura diferenciada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário