Pages - Menu

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

NOVO FORD KA 2014




Finalmente a Ford revelou as linhas da nova geração do compacto Ka. Ficou claro que o modelo seguirá a fórmula do EcoSport, ou seja, com desenvolvimento brasileiro e vendas globais. 
Mesmo ocupando um segmento de entrada na linha da Ford, o novo Ka não deverá vir pelado. Além dos triviais freios ABS e airbags - por causa da legislação -, o modelo deve incorporar outros mimos, como ar-condicionado.  Já a motorização, por sua vez, deverá ter duas variações: uma 1.0 de três cilindros e a Sigma 1.5, já utilizada no Fiesta.
Quanto a carroceria aparenta ter ficado maior. Ainda não há informações técnicas, porém a presença de quatro portas é um indicativo de que o aperto no interior, ao menos, irá diminuir. A tendência é que, em tamanho, ele se aproxime do que é hoje o Fiesta Rocam. 
Porem  o novo Ka não tirará o veterano de linha. Atualizado com airbags e ABS, ele seguirá em venda como uma opção de entrada e também para atender a frotistas.  

terça-feira, 5 de novembro de 2013

RECALL: NOVO FORD FOCUS

Recém-lançado no Brasil em setembro deste ano, os proprietários o novo Ford Focus já tem um recall. A divisão nacional da montadora anunciou nesta terça-feira (5) um chamado de revisão para 521 unidades do veículo, produzidas entre 3 de abril a 17 de outubro deste ano.

Segundo a Ford, é preciso corrigir um problema na fixação dos bancos, que podem estar sem um parafuso ou com os mesmos ajustados incorretamente. Esse defeito, conforme explicação da montadora, pode fazer com que os bancos se desloquem e, em caso de colisão, causar lesões aos ocupantes.

Mais informações sobre o recall do Focus podem ser obtidas pelo telefone 0800 703 3673 ou pelo site www.ford.com.br. A ação vale para os modelos hatchback e sedã.